Especial Summer Jam 2007

A Rapevolusom.com esta em todos os lugares.. Confira o nosso especial Hot 97 Summer Jam.
Materia traduzida pelo Okocha. ( Obrigado mano)..
Breve videos e mais novidades, click nos links dos artistas e confiras os hotsites oficiais.

Confira ae - Summer Jam 2007 by Okocha.



Por mais um ano consecutivo, chuva e mal tempo fizeram uma aparição no concerto anual de verão da HOT 97, o Summer Jam, que aconteceu no Giants Stadium que fica em Nova Jersey.

O Summer Jam de 2007 começou com o Dj The Finisher que levantou o público com uma série de sons “Dirty South”, incluindo “Kryptonite” de Big Boi e Purple Ribbon All Stars, Gettin Some de Shawna, Party Like a Rockstar dos Shop Boyz e Hustlin de Rick Ross.

O primeiro a se apresentar no palco do Summer Jam foi o nativo de Washington Hights Mims que cantou seu hino de Nova York, “This is why I'm Hot”. Mais tarde Junior Reid se juntou a ele para cantar a versão remix. Surpreendentemente essa seria a única música da performance de Mims.

O próximo, diretamente de Tallahassee, Florida, Foi T-Pain, que causou uma impressionante reação no público feminino com seu hit “Buy you a Drink”. Ele começou sua apresentação com “I’m Sprung”, seguido do refrão de “We Takin’ Over”, “Outta My System” e seu verso na canção de R. Kelly, “I‘m A Flirt”. T-Pain também agradou a platéia com um número de dança ao som de “Two Step”. Ele terminou sua performance em grande estilo com todo o público estalando os dedos e dançando “Buy You A Drank”.

Seguindo T-Pain, veio sua companheira de paradas de sucesso, Ciara. Assim que ela começou a cantar foi possivel observar sua empolgação. Cantando todos os versos, Ciara ainda conseguiu manter parte do público cativada com seus passos de dança ao estilo Matrix. Ela então apresentou a lenta “Promise”, provando que cantar ao vivo não é problema. Ela então acelerou o passo com seu ultimo single “Like A Boy”, seguido por “OH” sua homenagem a Atlanta.

Com certeza a performance mais peculiar da noite foi de Swizz Beats que adentrou o palco em uma cadeira de rodas e a deixou logo após para declarar a platéia que nenhuma hospitalização o impediria. Fora a entrada, a performance de Swizz consistiu em o produtor tocar faixas produzidas por ele. As coisas ficaram interessantes quando Kanye West apareceu no palco para uma batalha de batidas com Swizz. (veja o video)


Kanye então tocou algumas faixas, incluindo “Encore” e “Gold Digger” antes de deixar o placo abruptamente. “It’s Me B**ches” foi a ultima música da apresentação e contou com a participação de Lil Wayne que fez o público falar em idioma estrangeiro, Voulez-vous coucher avec moi, b**ches!

Em seguida veio outro momento para as mulheres, Ne-Yo. Apesar de sua performance ter sido uma das melhores, suas músicas lentas de amor esfriaram o clima que tinha sido aquecido por Lil Wayne. Ne-Yo então cantou “Sexy Love”, “So Sick” e “Because Of You”. Fabolous então veio ao palco para executar a parceria com Ne-Yo, “Make Me Better”, depois foi a vez do sucesso de Fab, “Breathe”. No meio da performance, Young Jeezy apareceu para fazer seu verso em “Diamonds”. Jeezy ainda apresentou seus sucessos, “Go Crazy”, “Trap Star”, “Soul Survivor” e “I Luv It”. Para a versão remix de “Go Getta”, Jeezy teve a assistência de Jadakiss e finalizando sua apresentação, ele cantou “Grew Up A Screw Up” ao lado do conterrâneo de Atlanta, Ludacris.

Depois de Young Jeezy, Luda agraciou a platéia com alguns de seus primeiros singles “Southern Hospitality” seguido de “Stand Up” e “You’s A Ho”. Ele então recebeu no palco seu companheiro de Disturbing Tha Peace, Bobby Valentino para a canção “Pimpin’ All Over The World”. Bobby então apresentou seu mais novo single, “Anonymous” arrancando gritos ensurdecedores das fãs. Logo após Bobby finalizar sua apresentação solo, Luda voltou com “What’s Yo Fantasy” e fechou a apresentação com “Move B**ch”.

Provando que é um tremendo entertainer, o jovem Chris Brown impressionou logo no inicio de sua performance com “Gimme That”. Chris então parou entre uma das músicas para retirar seus calçados já que o chão estaria escorregadio por causa da chuva. Ele então dançou ao som de “Rock With You” e “Billie Jean” de Michael Jackson enquanto vestia jaqueta vermelha, luva brilhante e chapéu vermelho, marcas registradas do rei do Pop. O público explodiu em aplausos e vaias quando Chris repetiu um dos passos mais famosos de Michael, o Moowalk. Sua dança foi seguida por uma performance de dois de seus dançarinos mais novos. Ele então terminou sua apresentação com “Shawty, Shawty” que contou com a participação de Juelz Santana e do favorito da noite, Lil Wayne. Wayne então fez sua apresentação particular com a ajuda de Fat Joe em “Make it Rain” e Birdman em “Stuntin Like My Daddy”. Naquilo que tenha sido a mais cômica saída da história do Summer Jam, Wayne deixou o palco ao som de “I Will Always Love You” de Whitney Houston.

O Summer Jam de 2007 terminou com uma apresentação do empresário do Hip Hop e “Rei do Playback” Diddy. Ele adentrou o palco via uma plataforma vinda debaixo do palco para cantar “Victory” que foi seguida por fogos de artíficio e pirotecnias. Diddy seguiu a apresentação com “Come To Me” e “This Is What I Need”. Ele então trouxe ao palco Yung Joc, para fazer “It’s Goin’ Down” e “I Know You See It” antes de “Mo Money, Mo Problems”.


Qualidade do som nota - 4.0 ... Mas vale pelo Video.
Correndo sempre Its Me Bitches ahahaha..

Ele também convidou Elephant Man, que fez uma apresentação inespressiva, seguido por TI que cantou “What You Know." TI continuou seu número trazendo outro membro de sua equipe P$C. Young Dro se juntou a ele e os dois tocaram “Shoulder Lean”. Diddy voltou pra cantar “Last Night” com Keyshia Cole que acertou cada tom perfeitamente. Para sua ultima música, ele trouxe a The Lox pra encerrar com “It’s All About The Benjamins”. Quando parecia que o fim havia chegado, ele ainda convocou Lil Kim que soltou seu verso de “It’s All About The Benjamins” e ainda cantou seu single “Put Ya Lighters Up”. A noite teve fim com Diddy prestando homenagem a Biggie pelo décimo aniversário de sua morte chamando o público a cantar o primeiro verso de “Warning”.


PARA FINALIZAR ... DJ, Pete Rosenberg, ENTREVISTANDO GERAL NO Summer Jam



Materia original - HHDx
Traduçao: Okocha.

Especial Produtos da Rua

Especial Produtos da Rua

Começo:

Bom, começamos em 2005 no calçadão da praia do Gonzaguinha em São Vicente, um amigo apelidado de Negrosaci fazia rimas com um violão e sempre reunia uma rapaziada para fazer um freestyle no pier da praia.
Sempre tinha muita gente para escutar as rimas dos manos participantes, dentre estes se destacavam 2 rimadores em especial, que por acaso nunca estavam presentes juntos nem se conheciam sempre quando um estava o outro não. O primeiro já era frequentador do local,seu nome era Brunno mas todos o conheciam como XIS, devido a sua semelhança com o rapper que tem este apelido, diziam que ele tinha um certo Dom para as rimas, rimava em qualquer ritmo não só no Rap.
O outro começou a frequentar o lugar justamente por ser um fã declarado de rimas de improviso(Freestyle) com uma dicção notável e também um certo Dom para as rimas, seu nome era Jairo mas logo ganhou o apelido de JJ.
Assim todos tinham uma curiosidade tamanha de ver os dois em uma batalha, foi combinado até mas no dia não se sabe por que não houve uma batalha e sim uma demonstração de rimas conscientes e poderosas, automaticamente ambos acharam que poderiam formar um grupo já que tinham idéias semelhantes, Negrosaci então sugeriu o nome PRODUTOS DA RUA, pois somos todos produtos da rua e assim começou esta história.

Conquistas:

Cada música gravada para um grupo que esta em começo de carreira é uma conquista. gravamos com muito esforço e uma grande ajuda do dj Chip, amigo q iniciou com o grupo mas não continuou por motivos pessoais, gravamos nosso primeiro som e assim que escutamos a música "O Crime" sabiamos que estávamos no caminho certo e que tinhamos talento para o Rap. Ganhamos dinheiro para gravar as músicas criando jingles para as lojas locais até que uma delas gostou tanto do jingle que resolveu apoiar o grupo surgindo então o primeiro patrocínio vindo da loja 5º ELEMENTO STREET WEAR. Dono da loja e da marca URBAN DREAM o sr. Fernando não deu apenas peças para vestir mas também nos deu um emprego nas suas lojas e foi de lá que tiramos dinheiro para gravar boa parte da nossa história.

Amigos e Parcerias:

Conhecemos muitas pessoas nessa caminhada, mas algumas se tornaram amigos de verdade bons exemplos são: os eternos amigos e mestres dos grupos DRK,Fusão Bélica,Sobraviso e H2lokos e sem esquecer do pessoal da rádio L.A. FM 97,3 de São Vicente Tchaka, Tupac e mano Zé Elias pessoas que nos ensinaram muito em assunto de palco e fora dele também, muito obrigado amigos.
Outro exemplo é a nossa banca "Anjos da Rua" formada por amigos que tinham grupo ou pessoas ligadas a um grupo, são eles(as) Produtos da Rua(JJ e XIZOU!), N.DAM(Adam), Lords DF(A23 e Smorf) e os parceiros da banca, pessoas que direta ou indiretamente colaboraram com os grupos pertencentes, são eles (as) Ana Carolina, 20N(Vintén Supremacia), Lady Day(Dayane), Lil'Cindy(Cinthia), obrigado por tudo galera. Dentre todos os parceiros jamais poderiámos esquecer de amigos e grandes divulgadores do nosso grupo são eles Rafael Faro do site www.OH2C.com.br e André do site www.DERUA.com.br, e ao grande amigo Osmar da lan house Tíbia Net po sem palavras pra esse manos e minas. Um agradecimento especial para toda a equipe do www.RAPEVOLUSOM.com e ao nosso parceiro B.DOG. Muito Obrigado!!!

Tamos juntos... Mulecada!!

myspace com musicas nossas:
www.myspace.com/produtosdarua

Gigafoto com fotos e musicas nossas:
www.produtosdarua.gigafoto.com.br

Orkut profile:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5414478888285880127